Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Feliz apresentação

Cartas - Amor - Feliz apresentação


 Total de: 15.244 modelos.

 

Feliz apresentação


Querida (nome)

Acho impossível você não ter percebido que aquela apresentação meio forçada, feita pelo nosso amigo comum, foi a mais deslavada armação para eu te conhecer. Na verdade pedi a ele para ser apresentado, pois era muito grande o desejo de conhecê-la.

Assim que te vi, fui logo atraído pelo seu porte sedutor e pela sua grande beleza. Ao saber que você conhecia o meu amigo, fiquei muito entusiasmado. Depois da apresentação, em poucos momentos já estava de quatro por seu papo legal, pelas suas tiradas lúcidas que demonstrava toda sua inteligência.

Gostei tanto de sua postura, que fiquei embasbacado como um tolo, completamente entregue. Valeu a mãozinha de nosso amigo, pois acredito que nunca teria coragem de me aproximar de alguém maravilhosa, inteligente e cativante, assim como você.

Adorei conhecê-la. Fiquei maluco quando percebi que era correspondido em todo meu deslumbramento. Foi na verdade um momento raro que aconteceu em minha vida. Estou nas nuvens só de saber que vamos sair juntos para jantar. Esse encontro querida, certamente vai selar um grande caso de amor.

Estou esperando com toda ansiedade esse momento que deverá ser mágico.

Um beijo sincero (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor