Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Felicidade completa

Cartas - Amor - Felicidade completa


 Total de: 15.244 modelos.

 

Felicidade completa


O Dia dos Namorados será sempre uma data significativa para nós. Foi nesse dia que começamos a namorar e agora já estamos completando um ano de namoro. Lembro-me bem da sua conversa mole, reclamando que não tinha ninguém, por isso estava triste.

Com uma carinha aborrecida de dar dó, você clamava aos céus alguém para amar. Mas eu estava por perto, e como também não tinha ninguém, foi mel no chá. Consolei a sua tristeza e ganhei um namorado, que até hoje está me fazendo feliz.

Meu amor, por isso estou escrevendo esta cartinha, para lembrar que no Dia dos Namorados ano passado não tínhamos um ao outro, por isso estávamos tristes. Já não existe motivo para ficar emburrado, estamos felizes, comemorando o primeiro aniversário desse afortunado encontro. Cúpido que naquele dia estava de plantão nos flechou em pleno coração.

Esse amor, que nasceu de nós dois hoje inunda de felicidade os nossos corações. Sou feliz porque te amo, e te amando farei tudo para você também ser feliz. Estou lhe mandando um beijo apaixonado para selar a nossa relação.

Querido, no “nosso” Dia dos Namorados vamos comemorar juntos para que nossa felicidade se complete.

Te quero muito
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor