Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Falta a vadiagem do inverno

Cartas - Amor - Falta a vadiagem do inverno


 Total de: 15.244 modelos.

 

Falta a vadiagem do inverno


(nome) meu amor

Noite destas, já no final do outono, vi pela janela de meu quarto vazio a rua molhada pela neblina fria, senti um arrepio. Ao pensar na noite que terei pela frente para passar solitário em minha cama vazia sem você, pensando no calor que sua presença irradia, veio a idéia do convite.

Estou convidando para o fim de semana que poderemos passar juntos, já que o começo do inverno está se avizinhando, penso em você para curtir o frio juntos em qualquer lugar, num hotel na serra, entre goles de um tinto generoso ao pé do fogo da lareira.

Embora essa idéia seja um sonho, uma vez que nestes tempos de crise não há como encarar semelhante luxo. Vamos isto sim, fazer de um jeito mais econômico, esquecendo a lareira e o hotel na serra. Vamos fazer tudo isso no meu apê.

Saborear um queijo gostoso que vou providenciar além de um vinho bem escolhido para beber. Um filme bem romântico e o agasalho quentinho sobre nossos pés. Eu e você juntinhos nos aquecendo com o calor do nosso amor deixando o frio do inverno lá fora.

Este convite é especial e foi sugerido pelas noites frias e as horas solitárias que passei, no silêncio de meu quarto vazio. Quero tê-la comigo nas próximas noites geladas que a meteorologia está prometendo. Será a realização de tudo que sonhei nas noites frias que fiquei sozinho.

Um beijo (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor