Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Eu vivo muito triste

Cartas - Amor - Eu vivo muito triste


 Total de: 15.244 modelos.

 

Eu vivo muito triste


Querida (nome)

Estou tão triste neste triste dia cinzento, é muito penoso pra mim, sentir o castigo que você me impôs com a separação. Nestes dias feios, como feia está a minha vida, penso muito em minha triste existência, depois que você me deixou, transformando meus dias em contas de amargura.

Quando vivia tão próximo de ti e via diariamente a ternura do seu olhar, tendo seus cabelos macios para acariciar, não percebi que sou dependente da sua presença, e não poderei mais viver sem você. Então não há mais em que ficar pensando, a não ser na reconciliação.

Ao lembrar de seu semblante e de sua presença singela, do sorriso franco que sua boca irradia, da sua beleza e da sua inteligência marcante, a saudade de você fica insuportável. Estou confessando que vivo sofrendo muito, e só penso em tê-la de novo.

Não pensei que a sua ausência pudesse fazer tamanho estrago na minha vida. Estou sofrendo muito, pedindo desculpas sem saber por que, você resolveu me deixar. Não quero agora pensar nos motivos, só desejo mesmo é poder contar com sua compreensão, para voltar.

Ao aceitar o rompimento sem usar nenhum argumento ou recurso, estava cometendo o maior erro da vida. Não percebi que te amo tanto e que a falta de seus carinhos pudesse me maltratar assim. Não seja tão inflexível, aceite meu pedido de reconciliação, nós merecemos uma nova chance.

Nada será muito grave para causar esta separação, não temos nenhum motivo para nos impor esse sacrifício. Pense nisso, nós merecemos a felicidade.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor