Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Eu não esqueci, viu?

Cartas - Amor - Eu não esqueci, viu?


 Total de: 15.244 modelos.

 

Eu não esqueci, viu?


Querida(o),

pensou que eu fosse esquecer o nosso aniversário? Pois se enganou! Eu sei que sou meio distraído(a), mas jamais poderia esquecer o dia mais importante da minha vida, o dia mais feliz da minha vida, que é o dia em que conheci você!

Quanta coisa boa já aconteceu nesse tempo, não é? Quantos momentos agradáveis, quanta ternura já dispensamos um ao outro, quanta paz passou a habitar o meu coração e, apesar do tempo (que alguns dizem desgastar as relações) meus olhos continuam a brilhar de uma maneira diferente cada vez que eu vejo você!

Porque você é uma pessoa maravilhosa, que só me faz e me quer bem. É por você que eu morro de desejo e é por você que eu seria capaz de dar a minha vida, se assim fosse necessário, pois o mundo merece ter alguém como você pelo máximo de tempo possível.

Tenho a certeza de que quanto mais passar o tempo, de quanto maior for o número de aniversários comuns que ultrapassarmos, mais e mais nos amaremos, pois o carinho que eu tenho por você é uma chama infinita, algo que jamais se apagará, porque brilha em meu peito com a força da luz do sol e se reflete em meu olhar como se fosse um luminoso beijo da lua a tocar pupila.

Quero que você saiba que eu estou muito feliz, porque te amo e sei que este amor nasceu para durar para sempre.

Um beijo do(a)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor