Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Eu me entreguei inteira a você

Cartas - Amor - Eu me entreguei inteira a você


 Total de: 15.244 modelos.

 

Eu me entreguei inteira a você


Querido (a)

Hoje faz um mês que, pela primeira vez, eu me entreguei totalmente a você, ao peso do seu corpo e aos toques mais íntimos das suas mãos, dos seus dedos e da sua boca. Não quero dizer que gostaria de novo, "amanhã de manhã", de "servir o café pra nós dois".

Quero apenas que você saiba que ao entregar meu corpo a você, entreguei-o com todo o meu sentimento, com toda a pureza de minha alma e de meu coração. Embora a sensação de tê-lo perto de mim, junto de mim, pele com pele, fosse muito boa, quero que você tenha a mais clara consciência de que essa entrega não se restringiu a algumas gotas de suor, outras de saliva e outras tantas de alguns humores mais específicos.

Quero que você saiba que em cada gota do meu suor, em cada fio do meu cabelo que restou sobre o travesseiro, em cada beijo que eu te dei eu estava inteira, e tenho a sensação de que você estava inteiro também, naqueles momentos.

O amor é algo que não se define completamente em palavras. É subjetivo e envolve sensações, também subjetivas, mas que podem ser captadas através dos toques, carinhos, olhares, enfim, em coisas que podem ser sentidas não apenas na pele e na carne, mas também na alma, sem que seja necessário teorizar muito a respeito. Penso que senti o Amor ao estar contigo naquele dia, e tudo o que eu quero é que este sentimento de alma e as sensações físicas que este nosso contato me trouxe se repitam por muito, muito tempo, por mais alguns meses e anos, quem sabe décadas...

Beijos,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor