Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Estou com saudades, meu amor! (para ele)

Cartas - Amor - Estou com saudades, meu amor! (para ele)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Estou com saudades, meu amor! (para ele)


Meu querido, dizer que estou com saudades não lhe faria muita surpresa, pois você sabe que eu sempre estou com saudades de você. Mas, acontece que hoje a tal da saudade se manifestou de uma maneira especial, que eu fico até com vergonha de falar!

Não sei que idéia você poderá fazer de mim depois que eu confessar que "tipo" de saudade eu senti... Sabe que de repente, em pleno expediente, eu comecei a pensar em um monte de bobagens? Bobagens, não... mas não era exatamente o tipo de pensamento que se deve ter em pleno trabalho ou no meio das aulas... Fiquei com vontade de ver você, de ter você... de ganhar um beijo na pontinha da orelha e depois, oferecer meu pescoço, meu ombros e meus braços pra que você continuasse a me beijar dez, vinte, mil vezes, até se cansar!

Você sabe o que acontece sempre que a coisa começa assim, não sabe? Pois é, eu pensei em tudo - início, meio e... fim!

Meu amor, não me tome por devassa e nem me deixe enrubescer quando nos encontrarmos novamente, mas estou com muitas saudades do seu hálito, do cheiro da tua boca e da tua pele, da força das tuas mãos me puxando para perto do teu corpo e (olha só!) até mesmo da sua ansiedade em se livrar das minhas peças de roupa mais íntimas!

Quando é que você vai aprender a desabotoar um sutiã direito, hein? Bom, se quiser pode treinar bastante comigo, mas só comigo. Eu deixo e desejo!

Saudades e pressa da tua

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor