Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Estou bem, obrigada

Cartas - Amor - Estou bem, obrigada


 Total de: 15.244 modelos.

 

Estou bem, obrigada


(nome), como está?

No dia em que você ao se despedir, fechou todas as portas para qualquer tipo de reconciliação, eu fiquei abalada. Aquelas palavras amargas, pronunciadas no momento do rompimento pareciam deixar marcas permanentes. Mas os dias passaram e a reação foi bem mais branda do que a esperada.

Hoje, o tempo passado, o trauma superado, eu me sinto muito bem. Nos primeiros dias, como não podia deixar de ser, senti a sua falta. Você sabe, não foram poucas as lembranças alegres do tempo em que estivemos juntos. Eu e você até que fazíamos um bonito par.

Ainda estou só, dando um tempo para minha cabeça e folga para o meu coração. Vou deixar o tempo passar, vou esquecer sua voz, as palavras de amor com certeza vão desvanecer. Sua presença já não me faz tanta falta, eu não preciso saber de sua vida, pois o desencontro aconteceu por iniciativa sua.

O seu sentimento era de vidro, se quebrou, o amor que também era pouco acabou. Não havia mais nada a fazer, a brasa com o frio da madrugada virou cinza... e o nosso amor deixou de existir. Não ficou nenhuma palavra bonita e feliz para lembrar, me parece que o sonho acabou. Estou conformada.

Lembrança de sua ex.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor