Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Este amor é para sempre (para ela)

Cartas - Amor - Este amor é para sempre (para ela)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Este amor é para sempre (para ela)


Minha querida,

não se preocupe se às vezes eu chego calado ou com a aparência cansada. Não se preocupe se às vezes eu pareço distante, pois as reações que eu tenho diante do mundo e das situações cotidianas não interferem em nada nos meus sentimentos em relação a você. Saiba que nenhum problema vulgar será capaz de abalar o grande e definitivo amor que eu sinto por você.

Você é minha paz, minha ilha... Ao sentir-me acolhido pelo seu generoso coração e por sua aura radiante sinto-me imune a todos os venenos que transpiram e exalam das salas vis e torpes pelas quais tenho que caminhar dia a dia. Para mim, você guarda a magia das fadas, os bálsamos das oníricas curandeiras, a paz restauradora da voz dos anjos.

Você é especialíssima e a sua companhia um privilégio. Jamis imaginei encontrar tantas qualidades em uma só mulher, e é por isso que eu faço questão de declarar mais uma vez todo o amor que eu sinto por você.

Além disso, preciso mesmo dizer que não se trata de um impressão passageira. Tenho bem claro, dentro de mim, que este amor é para sempre, eterno e definitivo.

Tenha esta certeza também e receba um beijo do seu,

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor