Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Esqueça a passagem, não vá

Cartas - Amor - Esqueça a passagem, não vá


 Total de: 15.244 modelos.

 

Esqueça a passagem, não vá


Querido (nome)

Alguém me disse que você já comprou passagem e que vai embora. Não pode ter levado a sério todas as intrigas feitas apenas para acabar com o nosso amor. Estou escrevendo esta cartinha na tentativa de evitar que se consume uma tremenda asneira. Nós nos amamos, é imperioso que nós temos que ficar juntos.

Me disseram também que você está muito magoado, que vai embora para esquecer. Não faça isso, por causa de um pequeno desentendimento, causado por uma intriga inconseqüente, que acabou fazendo com que o nosso romance viesse a acabar. Você precisa pensar em nossas vidas.

Peço desculpa também pela minha intransigência no momento de nossa briga. Pois é, a gente briga, diz o que não quer dizer, acaba se machucando e o estrago fica feito. Mas nem por isso você deve tomar uma atitude tão drástica partindo sem se despedir e me deixando aqui desesperada.

O afastamento não é definitivamente a solução. Vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosia e nessa intransigência mútua, é jogar fora um amor verdadeiro. Deixei o orgulho de lado para pedir perdão, espero de você o mesmo.

Se para devolver essa passagem, você precisa ouvir as minhas desculpas, elas estão aqui nesta carta. Você aceitando, vamos colocar essa nossa linda relação em pratos limpos novamente. Esqueça a passagem meu bem, por favor, não vá.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor