Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ele não é a pessoa certa para você

Cartas - Amor - Ele não é a pessoa certa para você


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ele não é a pessoa certa para você


Querida (nome),

resolvi enviar-lhe este bilhete porque ando muito preocupado com você, ou melhor, com a forma pela qual eu vejo como você é tratada por "certa" pessoa.

Olha, você é uma menina tão sensível e delicada, tão nobre em suas atitudes, palavras e gestos, que eu não consigo entender o que a faz suportar maus-tratos, desrespeitos, humilhações e desconsiderações. Será que esta "certa pessoa" à qual eu me refiro (e que você sabe muito bem quem é...) é mesmo a "pessoa certa" para estar ao seu lado, recebendo seu carinho e atenção, ou será que há algo de errado nessa história toda?

Sabe, às vezes, por mais inteligentes que possam ser, as pessoas se equivocam na avaliação de seus relacionamentos. Pensam estar enveredando por um bom caminho, pensam que certas adversidades são apenas circunstanciais, pensam que as atitudes pouco gentis do "outro" são fruto de nervosismo passageiro e que vão desaparecer com o tempo. No entanto, quando percebem o tempo foi passando, passando, nada mudou e elas estão afogadas num cotidiano amargo, sem alegria e quase sem retorno. Acabam criando o hábito de serem agredidas gratuitamente e passam a considerar essa violência como algo natural. Esquecem-se de que há um lado gentil no mundo e que é esse lado o que deve prevalecer para que possamos viver com mais alegria.

Peço-lhe desculpas por eventualmente estar invadindo sua privacidade, talvez falando de coisas que eu não conheça bem, mas é o que eu estou sentindo agora. E se expresso este sentimento, é simplesmente porque nutro um grande carinho por você e me preocupo com o seu bem-estar.

A propósito, aceite essas flores como uma manifestação de afeto. Que as cores, perfumes e a delicadeza de cada uma dessas pétalas ajude-a a perceber que é possível viver de uma forma mais feliz e, porque não, mais lírica.

Um beijo do teu amigo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor