Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Doce como fruta boa

Cartas - Amor - Doce como fruta boa


 Total de: 15.244 modelos.

 

Doce como fruta boa


Minha doce companheira,

escrevo-lhe para dizer uma coisa bem simples: você é doce como uma fruta boa. E é por isso que hoje eu quero senti-la inteira. E é por isso que eu quero senti-la com a minha saliva, como se pudesse devorá-la de repente, como se faz com as frutas doces.

Quero você em contato com a minha boca, quero sentir a tua pele e teus delicados pelos como quem sente um pêssego. Quero lambuzar meu rosto em teu suor, na tua saliva e em todos os saborosos líquidos que brotam espontaneamente de seu corpo quando eu o beijo.

Você é uma delícia. Desculpe se estou sendo um pouco vulgar, mas você é o que de mais delicioso eu já provei em toda a minha vida, a ponto de dizer que acho não ser mais capaz de viver sem o sabor da tua pele em meu paladar.

Estou escrevendo para lhe fazer um pedido: gostaria que você estivesse disponível e disposta, hoje, para receber meus beijos e meus carinhos.

Estou saudoso em ver você nua e linda, em sentir em minha língua a delicadeza desses seus peitinhos que mais parecem a tenra carne das peras. Estou saudoso de morder levemente o teu ombro e de sorver em tua nuca a mais nova gota de suor, como se ela fosse um resquício de sereno na casca de uma maçã. Estou saudoso de lamber, também, este seu clitóris entumescido feito uma cereja pequenina.

Não me deixe esperar mais. Entregue-se a mim com o mesmo apetite que eu tenho em revê-la e, literalmente, desfrutá-la. De uma forma agradecida e reverente, é claro, e tão naturalmente quanto se eu estivesse a provar o pomo mais suculento criado por Deus.

Um beijo apaixonado do seu
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor