Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Do virtual ao real, no dia dos namorados

Cartas - Amor - Do virtual ao real, no dia dos namorados


 Total de: 15.244 modelos.

 

Do virtual ao real, no dia dos namorados


Querido (nome),

é verdade que eu sinto gostar de você antes mesmo de nos encontrarmos, antes mesmo de sentir o seu olhar no meu olhar e deixar que tal olhar me desvende o corpo e a alma.

É verdade que é muito divertido teclar com você, descobrir um pouco mais de você a cada sessão de bate-papo, contar um pouquinho de mim a cada conversa virtual, revelar pequenos segredos e falar de sonhos e expectativas através da tela fria do computador, sem ao menos imaginar como você seria realmente!

Estranho gostar de alguém a quem nunca se viu e, por isso, penso que o Dia dos Namorados seja a ocasião ideal para marcarmos o nosso primeiro encontro, para revelarmos nossos rostos, jantarmos juntos e caminharmos lado a lado, como fazem os casais apaixonados...

Virtualmente, você já penetrou definitivamente o meu coração e a minha alma, e sei que quando nos encontrarmos o meu perfume vai impregnar a sua roupa e, principalmente, a sua memória...

Vamos descobrir, por exemplo, que a felicidade sempre é possível, e ficaremos muito felizes com esta descoberta. Depois deste encontro que vamos marcar neste 12 de junho, sei que nunca mais vamos nos separar!

Um beijo grande da sua,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor