Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Do marido, no dia da secretária

Cartas - Amor - Do marido, no dia da secretária


 Total de: 15.244 modelos.

 

Do marido, no dia da Secretária


Meu amor,

Às vezes eu fico me perguntando como é que você consegue sobreviver a tanta chateação... Diga-me, como você consegue resistir ao acúmulo de papéis, telefonemas, solicitações, e ainda chegar em casa, cansada, mas sempre com um sorriso no rosto?

Sou capaz de imaginar, perfeitamente, como devem ser duras estas horas que você passa no escritório, sempre atendendo aos interesses de terceiros. Admiro a sua habilidade em tratar com as pessoas, em preservar os seus superiores de possíveis chateações, de comunicar a quem os procura, de maneira gentil e elegante, que esta ou aquela solicitação não poderá ser atendida, sem que a pessoa se sinta discriminada ou seja ferida em suas suscetibilidade.

Sei que às vezes você é obrigada a transmitir más notícias, como demissões ou aumento de carga de trabalho, e sei que essas coisas lhe corroem a alma, tão sensível, humana e amorosa.

Sei que muitas vezes você é obrigada a ouvir palavras pouco elegantes, pois nem todas as pessoas que te procuram ou precisam dos seus serviços têm na educação a maior virtude.

Mas, o que mais me encanta em você é a sua capacidade de distinguir as coisas, de esquecer o expediente logo que as suas tarefas estão concluídas, para voltar a ser, apenas e tão somente, a criatura mais adorável, doce e amável de todo o mundo!

Neste dia especial, dedicado a você e às suas colegas de profissão, aceite um beijo carinhoso de quem dedica todos os dias, todas as horas e minutos da própria vida a você.

Com amor,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor