Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Desde o primeiro olhar

Cartas - Amor - Desde o primeiro olhar


 Total de: 15.244 modelos.

 

Desde o primeiro olhar


Querida (nome)

Espero que tudo o que estou sentindo não seja apenas sonho. Vi nos seus gestos e no seu olhar uma grande emoção. Dede o princípio, no nosso primeiro contato, estava esperando a coragem chegar, para confessar-lhe tudo. Chegou a hora, agora só espero a sua decisão.

Lembro a ocasião em que fomos apresentados por um amigo comum, e nossos olhares denunciaram o que viria por traz dessa amizade. O começo imediatamente revelou que ela iria evoluir para namoro. Agora só vai depender de você, eu me rendi aos seus encantos.

Então minha querida, tudo o que estou querendo neste momento, é que aquela significativa troca de olhares, concretize o que, desde aquele momento estou sonhando. Acho que nossos olhos não mentiram.

Só o que desejo é que a impressão da primeira troca de olhares tenha causado em você a mesma reação que causou em mim. Agora vejo que alguma coisa maior está para acontecer entre nós. Aquele primeiro olhar vai prevalecer e espero que o nosso namoro aconteça.

Estou achando que precisamos experimentar o gostinho que o amor terá para nós. Só penso no momento em que vamos trocar o primeiro beijo e os primeiros carinhos. Já começo a perceber a excitação que sentiremos no instante de nosso primeiro contato físico. Tudo isso para mim, foi percebido, no momento de nosso primeiro olhar.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor