Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Desculpe querida

Cartas - Amor - Desculpe querida


 Total de: 15.244 modelos.

 

Desculpe querida


Quero ir direto ao assunto, pois esta cartinha é para pedir desculpas e apelar para a reconciliação. Pense na possibilidade de retomarmos o caminho comum e feliz, já que o nosso desentendimento não foi nada tão grande que não possa ser reconsiderado.

Vamos voltar a conversar, você sabe que é a pessoa mais importante que já passou pela minha vida. Sabe também que eu jamais deixaria que outro alguém ocupasse um espaço tão grande e tão nobre em meu coração. Te amo, e o que aconteceu entre nós, nunca foi mais de que um grande mal entendido.

Seja qual for o problema, ou equívoco que se passa ou tenha se passado entre nós, cuja conseqüência foi o infeliz afastamento que você tomou a iniciativa de provocar. Eu com toda a sinceridade gostaria de estar ao seu redor, gostaria de poder ajudar na sua busca da felicidade e alegria.

Eu amo você, e estou esperando o seu perdão. Por toda a sua vida, o meu prazer é estar ao seu lado, saboreando seus beijos e podendo lhe fazer todas as juras de amor, tudo o que eu desejo é que você seja sempre muito feliz. Sei que posso lhe proporcionar essa felicidade porque te amo.

Minhas palavras não são vazias, sinto que te quero e esse período de afastamento só serviu para renovar o sentimento. Não pense mais em ficar longe de mim pois o martírio que isso provoca está me consumindo.

Tenho saudade dos teus beijos e do teu carinho e acho impossível que você não sinta o mesmo por mim, já que foram inesquecíveis os momentos que passamos juntos.

Nem pense em judiar de mim, pois já sofri o bastante. Beijos.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor