Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Deixa o virtual, aproveita o real

Cartas - Amor - Deixa o virtual, aproveita o real


 Total de: 15.244 modelos.

 

Deixa o virtual, aproveita o real


Já percebeu quanto tempo você perde navegando pela Net. Sem dúvida poderia estar fazendo coisa muito melhor comigo. Será que não percebeu ainda o quanto eu gosta de você. Meu querido será que não pode esquecer um pouco o seu PC, e vir baixar um programinha maneiro aqui comigo.

Você pode ter certeza que jamais viveu momento melhor mais gostoso do que estou te propondo. Aqui a gente vai baixar tudo bem devagarzinho, sem pressa com carinho, quando a gente perceber, ao invés de baixar, já estaremos subindo pelas paredes.

Não julgue que eu estou maluca, mas se quiser pode até trazer uns Cds diferente com músicas bem "cult" prá gente curtir juntos. Nada mais gostoso que estar plugado em mim, te garanto. Quero sentir você dedilhando meu corpo como a mesma agilidade que digita o teclado do seu micro.

Desencana cara! Esquece um pouco as internautas e fique sabendo que no meu monitor tem mais espaço para você do que em toda a Net. Na memória do meu computador só cabem as sua mensagens, ela está aberta para receber seus magníficos torpedos.

Vem meu amor curtir as delícias do mundo real, sem os artifícios de tudo que possa ser virtual e enganador.

Te quero (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor