Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração de amor ao terapeuta

Cartas - Amor - Declaração de amor ao terapeuta


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração de amor ao Terapeuta


Meu querido Doutor,

você sabe que, durante este período em que estamos nos encontrando regularmente, eu nunca lhe chamei de chato, nunca proferi nenhuma agressão e, principalmente, nunca recorri para aqueles chavões vulgares que poderiam insinuar que você não gosta de mulher...

Mas, querido, escute bem e de uma vez por todas, pois finalmente resolvi desabafar e dizer-lhe o que realmente me aflige a alma: o que está me deixando emocionalmente desequilibrada é esta sua profunda indiferença por mim, este seu jeito de tratar-me como a uma cliente comum, daquelas que se deitam no divã e não têm permissão de nem mesmo lançar uma olhadela para o seu belo, austero e impassível rosto.

Você me conhece um pouquinho, sabe que eu jamais duvidaria da sua ética profissional e da sua capacidade técnica, mas não venha me dizer que eu estou fantasiando tudo! Não venha me dizer que não é bem assim, que eu estou apenas exprimindo sentimentos confusos à pessoa errada, e que estou apenas comprovando mais uma vez a desditosa teoria da "transferência". Também não me canse com aquela série de devolutivas acadêmicas, que só fazem refrescar a sua memória teórica!

Não venha me dizer que não é por você que eu estou apaixonada, pois a minha visão cabalística sobre este doce assunto é a seguinte: eu tenho absoluta certeza, tanto física quanto intelectual, emocional ou espiritualmente, de que é você quem vai me fazer uma pessoa feliz!

Doutor, será que você saberá reconhecer esta minha coragem de declarar o profundo amor que eu sinto por você, me dar alta e, então, livres dos vínculos profissionais que se confirmam a cada uma dessas consultas caríssimas que eu lhe pago, permitir que sejamos felizes para sempre? Ou a sua intenção é ser apenas mais um trauma nessa minha vida angustiada e já tão pontilhada de episódios perversos, como você bem sabe?

Meu querido, só a paz do seu plácido sorriso e o calor dos seus braços é que poderão me libertar definitivamente de alguns pequenos complexos que eu ainda carrego.... Por que você não me convida para jantar? E não se esqueça de que a cada não que a sua boca me dirige, você me freud mais e mais a cabeça!

Um beijo apaixonado da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor