Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração de amor ao meteorologista

Cartas - Amor - Declaração de amor ao meteorologista


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração de amor ao meteorologista


Meu querido,

não que eu queira fazer uma tempestado num copo d¹água, mas o seu comportamento anda um tanto nebuloso ultimamente. Será que estamos passando por um momento de instabilidade. Espero que seja daquele tipo: ¹instabilidade ocasional no decorrer do período¹, pois para mim você é mais luminoso que um dia de sol e, por mais que haja chuvas e trovoadas, eu sempre fico radiante quando encontro com você.

Não sei como aconteceu, mas você invadiu o meu pensamento com a força de um furacão, transformou meu pobre peito em cenário de uma tempestade tropical, pois não sobrou pedra sobre pedra! Espero que isso tudo se transforme numa inundação de felicidade, e desejo sinceramente que os bons ventos do amor toquem a sua alma da mesma forma que tocaram a minha, como se fossem a brisa do mar a sussurrar palavras belas e doces!

Não sei o que é que você tem interpretado com base nas informações que seus computadores recebem dos radares e satélites, mas saiba que se você estiver pensando em planejamento agrícola esta é a melhor época para você cultivar o que quiser aqui no meu terreno, pois nessa época "em se plantando tudo dá", e você não vai se arrepender com o resultado da colheita.

Esqueça seus mapas meteorológicos, pegue o guia da cidade e venha para a minha casa! Você vai descobrir um microclima maravilhoso, onde nunca haverá frente fria capaz de resfriá-lo e onde o meu hálito apaixonado será a única massa de ar quente que você vai perceber. Se possível, opte por vir à noite, pois não quero que você seja vítima de insolação.

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor