Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração de amor ao mecânico

Cartas - Amor - Declaração de amor ao mecânico


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração de amor ao mecânico


Meu amor,

sabe que eu sou apaixonada por você desde os tempos do carburador? É, mas acontece que de uns tempos para cá a faísca desta paixão se acentuou, foi como se houvesse uma injeção eletrônica a impulsionar com mais energia a minha bomba de combustível; ou melhor, o meu coração...

Eu sempre te achei muito "engraxadinho", quer dizer, engraçadinho, mas o que eu queria mesmo era vê-lo sem este macacão todo manchado de preto, queria vê-lo com as unhas arrumadas e limpinhas, vestido como se fosse um príncipe pronto para buscar esta sua cinderela.

Por falar nisso, acho que você devia ter mais cuidado com as suas roupas! Onde já se viu, com tanto lugar mais agradável para esticar o seu corpinho, você viver deitado embaixo de carros? Outro dia mesmo passei em frente à oficina e te vi fazendo movimentos muito estranhos debaixo de uma perua, e ainda por cima, ambulância! Tenha dó, né?

Esqueça um pouco esta sua paixão por parafusos e porcas. Tome um banho demorado e venha experimentar o quanto é bom deitar-se num sofá macio ou mesmo numa cama com lençóis limpinhos e perfumados que eu vou preparar especialmente para você!

Se você aceitar o meu convite, serei capaz de cuidar de todos os seus pequenos ferimentos, serei capaz de aliviar todas as suas dores musculares, serei capaz de deixá-lo pronto para enfrentar e resolver todas os problemas de motor, câmbio, suspensão e eletricidade que te aparecerem nos próximos meses. Juro, você vai sair da minha casa com a bateria recarregada e com as velas limpinhas!

Meus motores ficam completamente desregulados quando estou longe de você... Venha até aqui e cuide bem desta "máquina" que só precisa de um pouco da sua atenção para funcionar em plena potência. Meu querido, não fique aí "rateando", e não esqueça de trazer aquela sua chave de fenda grande!

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor