Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração de amor ao jornalista

Cartas - Amor - Declaração de amor ao jornalista


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração de amor ao jornalista


Meu amor,

talvez você ainda não tenha percebido, pois vive tão concentrado e entretido com as últimas notícias que não consegue dar atenção a fatos aparentemente triviais, de pouca importância diante da desvalorização das moedas e da desconfiança dos mercados. Talvez você não tenha percebido, mas estou apaixonada por você, desde o editorial até os classificados!

O que eu poderia fazer para chamar a sua atenção? Encartar um comunicado imenso no caderno de Economia dizendo que os índices e os números estão te distraindo demais? Publicar uma matéria paga no caderno de Esportes dizendo que você não sabe o que está perdendo? Criar um factóide, lançando-me candidata a Presidente da República só para sair a minha foto na capa? Não, meu querido... só quero que você perceba que sou apenas candidata a primeira-dama, a "sua" primeira-dama!

Por que você não esquece um pouco as letras garrafais da manchete e vem até aqui em casa provar da garrafinha de champagne que eu comprei para nós dois? Por que você não esquece os congestionamentos monstruosos e percebe que eu já acendi, há muito tempo, o sinal verde do meu coração para você? Por que você não se toca de que eu pareço os rios de São Paulo no verãos, que estou inquieta em meu leito, transbordando de amor por você?

Aceite um bom conselho: deixe de lado a tela fria do seu computador e venha curtir um cineminha comigo. Deixe de lado as intrigas políticas, as crises econômicas, e venha perceber o quanto de harmonia existe no mundinho que eu criei para nós dois.

Não pense em conflitos religiosos ou em atentados terroristas. Esqueça os homens-bombas, mas lembre-se de que há uma mulher explodindo de amor por você. Esta é a grande notícia do dia!

Um beijo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor