Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração de amor ao "gordinho"

Cartas - Amor - Declaração de amor ao "gordinho"


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração de amor ao "gordinho"


Meu amor,

sabe que você é a coisa mais fofa do mundo? Sei que você às vezes fica meio incomodado por estar alguns quilinhos acima do peso, mas não fique preocupado com isto, pois eu adoro me encostar nesse seu corpo macio e quentinho!

Com relação àquelas brincadeiras comuns e de mau gosto, com relação àqueles apelidos infantis, deixa pra lá, pois quem desdenha quer comprar... Afinal, quem não gosta de um bolo fofo ou de uma boa geléia? Dizem os gourmets que até existem umas de pimenta que são uma delícia pra gente comer com Camembert e torradinhas!

Sabe o que mais é legal em você, além desse corpinho macio? É esse seu ar bonachão, seu bom humor e a sua disposição para provar de tudo o que é bom... Você aceita tudo o que lhe é oferecido de boa vontade, e mesmo quando tal oferta não lhe satisfaz plenamente o paladar, você sempre faz uso da sua criatividade para dar uma temperadinha na coisa! É um salzinho aqui... um molhinho ali... uma gotinha de creme acolá e, pronto! Você acaba comendo tudo com a maior vontade e ainda lambendo o beiço...

Meu querido, saiba que o meu coração flutua feito uma pena cada vez que eu olho pra você. Sou capaz de devorá-lo com os olhos ao perceber o prazer que você sente ao compartilhar a mesa comigo e, do jeito que estou apaixonada, gostaria muito que pudéssemos compartilhar também a cama e o banho, pois aí o serviço ficaria completo e eu poderia ter a certeza de que você é mesmo um bom garfo!

Um beijo e um queijo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor