Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração de amor ao carteiro

Cartas - Amor - Declaração de amor ao carteiro


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração de amor ao Carteiro


Meu querido,

mesmo somando todos os seus elegantes e apressados passos, não consigo imaginar quantas voltas ao mundo você já deu levando boas notícias às pessoas. Não consigo imaginar quantas solas de sapato você já gastou apenas com o intuito de alegrar corações!

Talvez você não tenha a exata consciência da importância do seu trabalho. Talvez você ainda não tenha percebido o quanto de felicidade você traz cada vez que toca uma campainha, cada vez que entrega em mãos aquela cartinha de amor!

Em que você pensa enquanto caminha solitário por belas alamedas, por ruas escondidas no mapa ou por esquinas suspeitas?

Gostaria de saber se lhe vem à cabeça a possibilidade de surgir de repente, em algum cruzamento qualquer, o grande amor da sua vida, aquela moça amorosa e atenciosa, disposta a cuidar dos seus pezinhos quando você chegar em casa.

Vivo me preocupando com você... com seus pés, seus calos, com a sua maltratada coluna, que sofre a carregar presentes e felicidades alheias.

Fico esperando que você pare diante do meu portão. Fico sonhando com você, garboso e ereto em seu uniforme amarelo, esperando que eu o atenda feliz. Talvez você até desconfie que todos esperam pela sua chegada, afinal todos desejam boas notícias. Mas, o que você não sabe, é que eu não espero apenas uma carta, o que eu desejo mesmo é ter o próprio carteiro, você mesmo, bem preso em meus braços.

Agora que você já tem o meu endereço completo, inclusive com o Código de Endereçamento Postal (com todos os seus oito dígitos), não me deixe esperando por muito tempo. Venha logo! Por encomenda expressa, via aérea, Sedex 10!

Um beijo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor