Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração de amor ao biomédico

Cartas - Amor - Declaração de amor ao biomédico


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração de amor ao Biomédico


Querido (nome),

Acho que você deveria largar esse microscópio e vir logo ao meu encontro, pois às vezes eu tenho a impressão de que você dá mais atenção àquelas bactérias horrorosas do que a mim... Eu aqui, toda arrumadinha lhe esperando e você babando em cima dessa lâmina cheia de microorganismos!!

Você, que fica aí pesquisando medicamentos para a humanidade inteira, bem que poderia servir de cobaia na produção de uma vacina anti-distração, pois assim você não esqueceria mais os nossos encontros.

Olha, confesso que até relevo esses seus atrasos e essa distração típica dos cientistas, mas não vou suportar mais essa história de você trocar o meu nome. Onde já se viu me chamar de mitocôndria? Depois, quando eu fico brava, você olha para mim com cara de ameba assustada!

Aliás, essa sua mania de testar organismos já deveria ter-lhe ensinado que o meu sangue se altera quando você fica muito tempo sem aparecer. Porque você é uma figura muito doce e ficar longe de você me causa crises de hipoglicemia. E quando você chega, com seu avental branquinho, meus níveis de glicose voltam ao normal!

Por falar em níveis, você nunca repara no comprimento ou na cor dos meus cabelos, mas não esquece de perguntar como anda o meu colesterol. Não dá pra esquecer um pouco o trabalho e se dedicar com mais afinco a quem fica com a adrenalina a mil quando te vê?

Olha, eu sei que pra realizar a maioria dos testes e análises, você precisa que o paciente esteja em jejum e, por isso, é bom que apareça bem cedinho, logo de manhã. Mas, hoje, eu quero que você esqueça as práticas normais, esqueça a citologia, a biofísica, a microbiologia e a fisiologia, pois quero encontrar com você mais tarde, quando já estiver bem escurinho, só pra ver se durante os quatro anos de faculdade você aprendeu mesmo alguma coisa de anatomia!

Um beijo e saudades da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor