Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração de amor à pedagoga

Cartas - Amor - Declaração de amor à pedagoga


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração de amor à pedagoga


Querida (nome),

não foi à toa que você se decidiu pela pedagogia, pois está claro que você tem o dom natural e a nobreza de funcionar como um farol para orientar os melhores caminhos. Pelo menos para mim! Você é a minha maior referência, porque toda a palavra que sai de sua boca vem com uma carga de verdade, ciência e bom senso que não há como não seguir a sua luz.

Esta luz que brota de você me traz mais do que o mero conhecimento acadêmico, me traz o conhecimento do amor e da plenitude. Não sei que métodos você andou utilizando comigo, mas meu coração aprendeu a te amar direitinho... Talvez os seus conhecimentos de psicologia tenham permitido que você me ensinasse tudo isso de uma forma tão natural, que não tive a menor dificuldade em entender esse mecanismo mágico da paixão.

Seus métodos didáticos são mesmo especiais e apresentam um índice de eficácia de aprendizagem impressionante. Digo isso porque não me considero nenhum gênio, mas fui capaz de assimilar tudo o que você me transmitiu por palavras, gestos e ações.

Sabe, querida, acho que evolui muito nos últimos tempos e, principalmente, graças a você. Espero que você não deixe de acompanhar essa evolução e, antes de optar em se especializar no magistério, especialize-se na administração. Não na administração escolar, mas na administração das minhas melhores emoções porque, afinal, elas são todas dirigidas a você.

Um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor