Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração de amor à nutricionista

Cartas - Amor - Declaração de amor à nutricionista


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração de amor à Nutricionista


Querida (nome),

dizem que tudo o que é bom ou é pecado, ou faz mal ou engorda. Mas você é tão fantástica e maravilhosa que consegue transformar o dito popular em motivo de riso; ou melhor, de alegria!

Tudo o que você prepara não faz mal nem engorda. Pelo menos o meu coração não tem reclamado dos quitutes que vêm de você! Penso, inclusive, que Deus há de perdoar se alguém manifestar gula depois de experimentar alguma de suas receitas, pois além de saborosas elas são muito equilibradas e sempre adequadas à manutenção da nossa saúde.

Estar ao seu lado é mesmo uma delícia! Sou obrigado a confessar a sua aparição melhorou demais a minha qualidade de vida. Agora já não corro o risco de sofrer os efeitos nefastos da obesidade e não estou sujeito a contrair enfermidades provocadas por falta ou excesso de nutrientes, mas ainda há algo que me preocupa demais na sua maravilhosa dieta: minha vida ficou tão doce depois que te conheci...

O seu amor é um verdadeiro banquete, onde todos os detalhes visam a satisfação dos prazeres e o bem-estar físico e mental. Nem sei mais o que fazer para agradecer-lhe, já que foi você quem me ensinou a comer assim... tão direitinho e nas horas certas!

Espero que você não me repreenda se num dia ou outro eu abusar de alguma frutinha, tá bom?

Um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor