Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração de amor à(ao) designer

Cartas - Amor - Declaração de amor à(ao) designer


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração de amor à(ao) Designer


Minha (meu) querida (o),

sabe que às vezes eu fico um tanto confuso diante da sua exuberante energia criativa? E essa sua atenção a detalhes, então? Você está sempre preocupada(o) em eliminar arestas e tornar as coisas mais belas e práticas que, às vezes, elimina tanto as tais arestas, lingüetas, puxadores e "abinhas" que a embalagem acaba funcionando só com você, não é mesmo?

Mas, mesmo assim, de qualquer maneira, eu sempre acabo convencido de que você é mesmo genial, pois quando você me explica como é que aquilo abre ou funciona, eu não resisto a tal criatividade e acabo exclamando, estupefato: "- Óóóóhhhh!"

Olha, é um Óóóóhhhhhh imenso, de dimensões comparáveis às esculturas que você faz nas horas vagas, apenas para passar o tempo e que, por serem totalmente conceituais, nem precisam ser vistas com aqueles folhetos de instruções cheios daqueles desenhinhos e gráficos que só a professora de origami seria capaz de entender.

De qualquer maneira, acho que não tenho gabarito para discutir detalhes técnicos contigo e, nem mesmo, para contestar os seus métodos criativos, visto que a sua estação de trabalho está sempre tão organizada, e que o meu coração anda uma bagunça total depois que te conheceu.

Para falar a verdade, acho que seus pais é que são bons designers e excelentes escultores nas horas vagas, pois como seria possível criar algo tão belo como você sem dispor do barro divino e original?

Minha querida (meu querido), é verdade que vocês aprendem na faculdade que o melhor design que existe, aquele que mais se adéqua às mãos, é o próprio corpo humano? Se é verdade, o seu deve ser o melhor dentre os melhores... Deixa eu pegar mais um pouquinho nele, só pra conferir, deixa?

Se você não deixar, juro que vou ficar muito triste e segurar a primeira garrafa que aparecer na minha frente. Afinal, elas também têm um design bem interessante, não é mesmo?

Um beijo nessa tua boca perfeitamente desenhada,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor