Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração a uma fotógrafa

Cartas - Amor - Declaração a uma fotógrafa


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração a uma fotógrafa


(nome),

sabe que depois que eu te vi, risonha e feliz, montando o seu equipamento fotográfico, nunca mais fui o mesmo. Precisei ir ao médico, porque algo estranho começou a acontecer comigo. Quando o doutor me auscultou, ao invés daquele TUM... TUM... TUM... ortodoxo, ele ouviu meu coração fazer assim: CLICK, CLICK, CLICK.

Olha, não sei se o problema é mesmo cardíaco. Talvez seja apenas uma síncope do diafragma, não aquele da tua câmera, mas do meu, que parece estar com defeito, pois cada vez que eu penso em você fico até com soluço.

Não sei quantas ASA tem esse filme que você está usando, mas que dá pra sair voando só de imaginar você me fotografando com pouca luminosidade, em baixa velocidade, como se esse teu olhar especial estivesse sussurrando em meus ouvidos. Na tua presença, sinto minha alma se iluminar, como se estivesse sendo atingida por um FLASH.

Onde foi que você aprendeu a ver as pessoas e as coisas dessa forma tão especial? O que há no seu olhar, que é capaz de parar o tempo exatamente naqueles instantes mais belos e felizes?

Quer saber de uma coisa? Eu mesmo não entendo nada de fotografia, mas saiba que na minha memória você já está registrada para sempre e, por mais tempo que eu venha a viver, essa tua imagem jamais ficará amarelada.

Aceite um beijo de quem só deseja filmes bons para você,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor