Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração a uma física

Cartas - Amor - Declaração a uma física


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração a uma física


(Nome),

quando soube que você é física, do tipo que fica ilhada num laboratório com um avental branco e cercada de incógnitas por todos os lados, "juro que não acreditei, eu te estranhei..." etc e tal. Simplesmente porque a sensação que eu tive ao te ver foi muito sublime, estava mais para a metafísica do que para a própria física.

Vi poesia em você.

Quântica poesia transbordava de seu olhar, que se perdia ou viajava entre aquele espaço infinito que existia e ainda existe entre nós.

Sabe, com relação a alguns assuntos, é impossível ser científico. Olhando para você, que estava bem à minha frente, acabei por me esquecer que o caminho mais curto entre dois pontos é a reta. Fiquei aparvalhado diante do teu doce rosto e só posso lhe dizer que, agora, neste exato momento, o meu coração está na maior molécula.

Queria sair contigo, acompanhar seus passos neste universo aparentemente tão bem definido. Nem que passeássemos cada um em um lado da calçada, posto que a minha esperança é a de que as paralelas realmente se encontrem no infinito.

Entretanto, deixando de lado essas questões paralelas, quero dizer-lhe que a minha sensação é a de que a Energia que vem de você é massa e me dá um tal calor ao quadrado que, às vezes, eu tenho a impressão de que vou explodir.

(Nome), depois que eu te conheci sinto que o universo está realmente em expansão. Não este universo aí, que todo mundo vê ou, relativamente, pensa que vê, mas o meu universo particular. Pense nisso, pois o assunto não carece de grandes cálculos, visto que este tipo de explosão só pode ser comprovada empiricamente.

Um beijo atômico do seu,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor