Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração à fisioterapeuta

Cartas - Amor - Declaração à fisioterapeuta


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração à fisioterapeuta


Minha querida,

Sabe que depois que você se apaixonou pela crioterapia eu quase congelei? Agora você chega em casa e só fala em aplicação de gelo, já não se lembra de me fazer uma massagenzinha, de colocar uma bolsa de água quente naquele meu adutor contundido desde a minha última pelada. Calma, querida, estou falando de futebol!

Outro dia, morto de saudades, pensando desesperadamente em você e em suas mãos cheias de cura e magia, fui aos livros para descobrir o que é uma fisioterapeuta. A definição básica é a seguinte: nome dado ao profissional que utiliza agentes físicos e mecânicos (luz, calor, água, exercícios), para obter efeitos terapêuticos. Fiquei pensando nas palavras... luz... calor... água... exercícios... e me veio à cabeça uma piscina aquecida... e você flutuando em torno de mim, feita uma sereia. Ih, meu amor, acho que delirei!

Vou confessar: às vezes chego a simular uma contusão qualquer, fazer um pouco de manha só pra que você me dê um pouco mais de atenção, fique mais pertinho de mim, me faça um carinho para que, de repente, eu te surpreenda, esqueça que você está agindo com profissionalismo e te agarre mesmo, só para roubar um beijo dessa tua boca linda.

Mas, de qualquer maneira, saiba que eu te amaria mesmo que você não fosse uma fisioterapeuta tão capaz, porque não são apenas os seus dotes profissionais que me seduzem, mas você inteira, com sua sensibilidade, carinho e inteligência

Porém, como estou com muita vontade de lhe ver e sentir por perto, vou fazer-lhe uma proposta um pouco mais ousada: por que não nos encontramos hoje para alongarmos todos os nossos membrinhos, hein?

Um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor