Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor De quatro por uma bela adversária

Cartas - Amor - De quatro por uma bela adversária


 Total de: 15.244 modelos.

 

De quatro por uma bela adversária


Oi (nome),

menina bonita que conheci na arquibancada do Morumbi, no dia do clássico (nome dos times).

Conhecer você no meio da multidão, foi sem dúvida obra do destino, que quis brindar-me com um maravilhoso presente. Desde aquele dia, nunca mais pude esquecer de você, da vibração pelo seu clube do coração, que a princípio me deixou decepcionado, pois você torcia pelo adversário mais tradicional do meu time, e eu, apesar do calor da disputa, estava de olho em você.

A camiseta vestida sobre o minúsculo shortinho, apesar de ser dos meus mais ferrenhos adversários, realçava todo o fascínio do seu belo corpinho.

Como foi possível, eu, torcedor fanático do (nome do time), estar de quatro por uma bela torcedora adversária. Foi mesmo o destino que nos colocou frente a frente, naquele dia em que meu time perdeu e eu não fiquei aborrecido. Foram poucas palavras trocadas, apenas anotei o seu nome e e-mail, porque sabia, eu tinha que te procurar depois, tal a atração que senti por você.

Preciso encontrá-la outra vez, para mostrar o quanto estou impressionado. Dizer que você é bela, vibrante e extrovertida, confessar meu amor e tentar conquistá-la. Quero obedecer o destino, que me fez refém dessa atração incontrolável, colocando você, minha doce adversária, no caminho desse torcedor incorrigível do (nome do time), que viu em você, todo o objeto de desejo, apesar do seu uniforme ser do (nome do time). Meu time perdeu, mas tive o consolo de te conhecer.

Beijinhos deste seu inconformado admirador.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor