Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Data muito querida

Cartas - Amor - Data muito querida


 Total de: 15.244 modelos.

 

Data muito querida


Meu querido (nome)

Na data que eu mais adoro, neste dia abençoado em que te conheci, me lembro do começo de tudo, o início do nosso namoro, quando senti que era amor verdadeiro o que parecia ser uma simples paquera. Você pode até não acreditar, mas o fato é que quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de você.

Jamais deixaria passar esta data em branco, sem uma carta pelo menos, algo para lembrar o tempo em que estamos juntos. É um sentimento muito forte, paixão pra mais de metro, e cada hora longe de ti é para mim um século. Sua ausência é insuportável, enfim, é uma paixão sem tamanho.

Na passagem deste dia, que trouxe para o meu coração nova vida e novas esperanças, estou sentindo que posso sonhar em ser eternamente feliz ao seu lado. Uma pequena ausência sua, já me faz sentir o grande amor que a ti devoto.

Não quero que esta carta sirva para te angustiar, mas é preciso que saiba, estou morrendo de saudade. O desejo de poder tê-lo brevemente em meus braços é grande, igual ao do viajante cheio de sede que enxerga miragens no deserto.

Esperando ansiosamente ter você em meus braços, quero que receba um longo beijo da sua eterna namorada. Cada vez mais apaixonada.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor