Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Curtindo a noite fria

Cartas - Amor - Curtindo a noite fria


 Total de: 15.244 modelos.

 

Curtindo a noite fria


Oi (nome) meu amor

A noite está tão fria, através da vidraça de meu quarto vazio, olho a rua molhada, sinto muito frio. Tenho essa noite toda para passar solitário, pois o cobertor não me aquece, sinto falta de seu abraço carinhoso, do calor que você irradia com sua presença alegre. Veio então a idéia deste convite.

Sonhando, estou te convidando para o fim de semana, no qual poderemos curtir juntos, o frio que está fazendo nestes primeiros dias de inverno. Imagino eu e você, abraçados junto ao calor da lareira, num simpático hotel na serra, Campos de Jordão talvez, onde aos goles de um tinto francês, saboreamos o fondue de queijo suiço, gozando o frio no aconchego que o inverno sugere.

Na verdade, tudo isso é sonho, pois nestes tempos de crise, não há como ter semelhante luxo. Vamos fazer tudo isso, esquecendo a lareira, em meu apê. Eu e você curtindo a noite fria, saboreando os queijos maravilhosos que vou providenciar, enrodilhados debaixo do edredon, assistindo um belo filme, tomando aquele vinho tinto encorpado, que está reservado para uma ocasião como esta.

Pois é minha querida, ainda assim este convite é especial, foi sugerido pelas horas solitárias, que passei no silêncio de meu quarto. Quero tê-la comigo nesta noite gelada que a meteorologia está prometendo.

Um beijo (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor