Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Com todo o amor e entusiasmo

Cartas - Amor - Com todo o amor e entusiasmo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Com todo o amor e entusiasmo


Querida (nome),

depois de todo esse tempo de convívio você já não deveria se espantar com a intensidade do meu desejo e com a determinação com que eu insisto em fazer amor com você... Você chega a desconfiar, eu sei, que eu me interesso mais pelo seu corpo do que pela sua essência, mas isto não é verdade.

Você não sabe com que carinho e solenidade eu deixo que meu sêmen penetre em você ou, simplesmente, se espalhe sobre a sua barriga, peitos e costas, feito a espuma do mar a lamber a morna areia da praia. Saiba que, para mim, amar você é um ritual sagrado...

Você não imagina como ficam radiantes o seu sorriso e os seus olhos quando você sente eu chegar ao mais íntimo de você, em mornas e vigorosas explosões. Sei que estes são os momentos em que você sente a vida pulsando em sua forma mais primitiva e prazenteira, e se delicia com isso.

Eu quero sempre dividir contigo todo o meu amor e todo o entusiasmo que as suas belas formas suscitam em mim. Quero que você sinta em meu desejo a mais pura manifestação de carinho, de pureza e de candura, mesmo que a excitação de nossos corpos e os cheiros de nossos suores e hormônios sugiram a mais profana das festas.

Quero que você se entregue a mim com estes mesmo sentimentos que me levam a você sempre com tanta volúpia.

Um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor