Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Com toda a franqueza

Cartas - Amor - Com toda a franqueza


 Total de: 15.244 modelos.

 

Com toda a franqueza


Para (nome)

Ao escrever esta carta, estou abrindo o jogo. Você é uma garota sensacional, é bonita, agradável, e acima de tudo, inteligente. Nosso namoro teria tudo para dar certo, não fosse um pequeno detalhe; eu não te amo, e sem amor nada será concreto.

Por te achar uma mulher de muitas prendas, aconselho que me esqueça, procure alguém que certamente existe e te admira, uma pessoa que esteja com o coração aberto, pronta para o amor. Direcione todo o seu carinho para alguém que possa te amar.

Comigo está visto que nada pode dar futuro, pois apesar de tentar, jamais consegui te amar. Sou mesmo um idiota, pois seria tudo muito mais fácil se eu simplesmente tivesse me apaixonado por você, como aconteceu no seu caso.

Poderíamos ser felizes, não nos faltam qualidades para isso, principalmente se eu pudesse sentir o mesmo carinho que me é devotado por ti. Mas o mundo é mesmo assim, alguém tem que sair para que outro entre no jogo. Senti que precisava me abrir com você e parar de ser o estorvo de sua vida.

Nunca teria coragem de dizer face a face esta dura verdade, por isso optei por esta cartinha. Você merece ser feliz, não pode continuar sendo empatada por ninguém. Siga seu caminho, pois é forte e acima de tudo, muito bonita. Será certamente bem sucedida noutro relacionamento.

Acredite, tenho muita ternura por você e pelo teu amor, mas este adeus era inadiável.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor