Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Caso complicado mas feliz

Cartas - Amor - Caso complicado mas feliz


 Total de: 15.244 modelos.

 

Caso complicado mas feliz


(nome), meu desejo

Esta nossa vida enrolada, cheia de sustos e percalços, não é impedimento para continuarmos vivendo esta aventura maravilhosa, cheia de lances novelescos, que fazem nossa adrenalina atingir níveis altíssimos, o que deixa nossa felicidade ser ainda maior.

A vida fica turbulenta, nossos encontros secretos são cheios de dificuldades, mas quando se realizam, são os momentos mais felizes de nossa existência. Nada a fazer, afinal somos assim: Inquietos, ardentes e insaciáveis, somos almas que, para se completar devem viver assim perigosamente.

Mas é muito bom ter um caso como o nosso. Embora cada qual seja seriamente comprometido, sabemos respeitar nossos envolvimentos, com o respeito que a circunstância exige. Mas, quando estamos juntos!

O desejo que nos invade é tão grande, que esquecemos de tudo, e curtimos esses momentos feitos de uma felicidade que nos envolve completamente.

Desse jeito, a nosso modo, somos pessoas que vivem com intensidade os momentos felizes que o nosso caso proporciona. Na verdade, somos dois sacanas que não se enganam, se querem muito e sabem que um amor como o nosso não deve ser proibido, afinal, com tanta paixão, seria impossível viver sem ele.

Seus carinhos são inconfundíveis, seu amor é grande e, de minha parte tudo isso será sempre correspondido. Quero ter para sempre a felicidade de poder conviver com esse rolo, é tudo o que eu desejo.

Vamos seguir assim, com esse caso complicado.

Te quero muito.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor