Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Carta para a amante

Cartas - Amor - Carta para a amante


 Total de: 15.244 modelos.

 

Carta para a amante


(nome) Minha querida

É bom que você conheça o que pode limitar alguma coisa em nosso relacionamento. Para que você entenda desde o começo que eu, sendo casado, tenha sempre alguma restrição em nossos encontros.

Isso, entretanto não pode impedir nem diminuir a grande atração que sinto por você. Estar com você é tudo o que eu desejo, ouvir a sua voz e sentir o calor e o contato de seu lindo corpo é o motivo que neste momento me fazem viver feliz.

Por tudo isso, quero que pense bem. Essa historia de ser amante, de ser a filial enquanto existe uma matriz, hoje em dia soa falso. O que deve rolar na verdade é muito amor, carinho, compreensão e amizade entre nós. Foi o destino caprichoso que fez com que outra pessoa aparecesse em meu caminho entes de você.

Acredito que isso não pode ser tão ruim quanto aparenta ser. Conheço muita gente bem casada cuja vida não é um mar de rosas, enquanto conheço inúmeros casos de relacionamento extra-conjugal mais do que satisfatórios.

Normalmente eles convivem uma relação feliz, aproveitam todos os bons momentos que a vida lhes proporciona e vivem tudo de bom que o amor sincero pode lhes oferecer, curtindo o que a vida de amantes amados dá de melhor, que é amor e muito carinho.

Pense em tudo isso e receba um beijo carinhoso.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor