Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Carta de reconciliação

Cartas - Amor - Carta de reconciliação


 Total de: 15.244 modelos.

 

Carta de reconciliação


Querido (nome),

se já não estamos juntos, é porque é óbvio que ocorreram problemas entre nós... mas é mais óbvio ainda que não podemos jogar no lixo toda a beleza e todo amor que reinaram, entre e sobre nós, durante o tempo em que estivemos juntos.

Aquele amor era maior do que tudo e, talvez, não tenhamos sido sábios o suficiente para percebê-lo e preservá-lo com o cuidado que as coisas raras exigem, com a cautela necessária a quem deseja tocar - e sentir - a leveza e os sons dos puros cristais...

O tempo que estamos separados me ensinou algumas coisas: me ensinou a suportar a dor; me ensinou a engolir o orgulho; me ensinou a ser mais sábia e entender que, às vezes, precisamos recuar um pouco. Me ensinou a ceder uma parte para ter o todo, que é você com o seu poder de amar.

O que eu quero dizer, meu amor, é que eu estou disposta a ceder em alguns detalhes de comportamento para que tudo volte a ser tão lindo quanto era antes. Só lhe faço esta proposta porque sei que você é capaz de entendê-la, pois não teríamos ficado tanto tempo juntos se eu não tivesse percebido em você essa nobreza de consentir e ceder também.

Após este longo afastamento, que me permitiu pensar com mais frieza, posso lhe dizer que estou disposta a recomeçar contigo. Com a alma lavada, pura, sem rancor. Sem a intenção de lhe cobrar nada, mas apenas com o desejo de que você também retorne tão puro e sem reservas quanto eu estou agora.

Telefone-me ou escreva-me, pois acho extremamente importante não jogarmos fora tanto e tão belo amor.

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor