Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Carta de amor após o noivado

Cartas - Amor - Carta de amor após o noivado


 Total de: 15.244 modelos.

 

Carta de amor após o noivado


(nome), meu amor.

Hoje acordei agitada. Estou ansiosa para comentar a comemoração do nosso noivado. A felicidade é tão grande que recordar aqueles momentos, é só o que sei fazer agora.

Você não pode calcular a emoção que senti, no instante em que colocou este anel no anular de minha mão direita. Foi a realização de um sonho lindo, o princípio de um compromisso que nos levará, se Deus quiser, à felicidade eterna.

Quando estivermos juntos no altar, no dia do nosso casamento, lembraremos de nossa festa de noivado, da noite maravilhosa que passamos a dançar. Depois o seu pedido, que foi feito bem baixinho em meu ouvido, mais o champanhe com que brindamos, em cuja taça, estava este maravilhoso anel de noivado.

Foi um momento de rara felicidade. O beijo que trocamos pareceu muito mais significativo, nem por isso menos ardente. Você soube, naquele instante transformar-se em meu príncipe encantado, ao realizar meu sonho com toda a pompa, numa noite inesquecível e maravilhosa.

Por essas e outras, é que eu me apaixonei por você. Esse amor é tão grande e sei que nunca desvanecerá.

Perceba então por que, poucas horas depois de viver esse sonho, já estou aqui me derretendo toda, diante do meu amado, tão querido e carinhoso.

Te adoro
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor