Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Carta de amor "Olímpica" (para ele)

Cartas - Amor - Carta de amor "Olímpica" (para ele)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Carta de amor "Olímpica" (para ele)


Oh, meu amor! Sei que na piscina você não passa de um grande fracasso, mas também sei que na banheira de hidromassagem você é capaz de me levar às raias da loucura, entendeu? Bem sei, por outro lado - ou por este mesmo, que também é gostoso! - que nem sempre você acerta o alvo, mas assisto com prazer o seu esforço em galopar determinado até a meta final, sem a menor intenção de refugar, mesmo diante dos maiores Obstáculos...

Sabe, às vezes me impressiona a sua determinação pela velocidade, pois parece querer que tudo termine em menos de dez segundos! Mas, creia-me: as melhores provas são aquelas de fundo e de meio fundo. E vice-versa.

A propósito, você já prestou atenção no meu salto com vara? Percebeu como sou capaz de ir às alturas e depois me estatelar no colchão com a face alegre e enfeitada com um sorriso? Entretanto, gosto mesmo quando você entra em sintonia comigo, como se estivéssemos a disputar uma prova de nado sincronizado, aquela em que todos sobem, descem e respiram no mesmo compasso, sacou?

Ah, meu atleta, meu decatleta (aliás, esta palavra "decatleta" me faz lembrar de kamasutra, não sei a razão...)! Escuta, estou aflita para que você me prove que consegue levantar o peso, mesmo que para tanto precise gemer um pouquinho...

Meu "Apolo" moderno e particular, espero que nas próximas semanas você se dedique e se concentre em acertar todas as bolas e em esgrimar com maestria, pois adoro ver a sua espada em riste. E não me venha com aquela velha conversa de tudo o que você já fez no passado, pois não estou a fim de ver o seu currículo outra vez, entendeu? Agora, preciso que você me prove ser capaz de ter um excelente desempenho nesta maratona que, sutilmente, lhe proponho neste bilhete.

Receba um beijo como se recebesse uma medalha de ouro!
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor