Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Carta de amor "Olímpica" (para ela)

Cartas - Amor - Carta de amor "Olímpica" (para ela)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Carta de Amor "Olímpica" (para ela)


Oi, minha querida! Confesso que não sou um grande atleta e sei que na piscina sou um grande fracasso, mas acho que na banheira de hidromassagem serei capaz de te levar às raias da loucura, entendeu? Bem sei, por outro lado, que nem sempre acerto o alvo, mas garanto-lhe que neste período olímpico vou galopar determinado até a meta final, sem a menor intenção de refugar, mesmo diante dos maiores Obstáculos...

Sabe, às vezes você reclama da minha velocidade, e diz que eu pareço querer que tudo termine em menos de dez segundos! Mas, creia-me, é porque eu sou louco pela sua medalha, embora saiba que as melhores provas são aquelas de fundo e de meio fundo e vice-versa.

A propósito, estou curioso para ver o seu desempenho no salto com vara. Quero ver você ir às alturas e depois se estatelar no colchão com a face alegre e enfeitada com um sorriso! Entretanto, gosto mesmo quando você entra em sintonia comigo, como se estivéssemos a disputar uma prova de nado sincronizado, aquela em que todos sobem, descem e respiram no mesmo compasso, sacou?

Meu amor, estou aflito para lhe provar que consigo levantar o peso, mesmo que para tanto precise gemer e suar um pouquinho, tá legal?

Nestes tempos olímpicos, quero ser o seu Apolo particular. Quero me concentrar para acertar todas as bolas e esgrimar com maestria, pois sei que você adora ver a minha espada em riste.

Receba um beijo como se recebesse uma medalha de ouro!
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor