Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Carta a uma costureira

Cartas - Amor - Carta a uma costureira


 Total de: 15.244 modelos.

 

Carta a uma costureira


Sempre que me aproximo de você, repare, estou sempre sorrindo. É porque quando te vejo sou invadido pela alegria do amor! Penso que vou te amar para sempre, pois sinto que esta atração vai ser muito duradoura.

Você, minha costureira favorita, aquela profissional que emprega toda a sua arte vestindo pessoas, deixando elas mais bonitas, atraentes e felizes. Essa sua profissão, tem algo de sublime, pois a gente quando te procura, sempre é por uma razão alegre, fazer uma roupa nova.

Quando tenho você ao meu lado, sempre penso na nobreza de sua profissão, pois vestindo bem as pessoas, está ajudando a transformá-las em gente feliz. Pode até não ser uma grande estilista, mas é uma costureira nota dez. Entre outras coisa, essa é uma das razões porque te amo.

Graças a você e a sua arte, o mundo fica mais sorridente e agradável, por incrível que possa parecer, até mais educado, pois só pela roupa nova, as pessoas se comportam melhor.

O seu semblante, vendo a satisfação das clientes, abre-se então num grande sorriso. Por tudo isso é fácil gostar de você. Talvez eu tenha me apaixonado por saber que sendo uma boa costureira, honesta e trabalhadeira, nunca vai alimentar fofocas, muito menos “costurar pra fora”, naquele velho sentido pejorativo.

Já sei que é linda e competente, graciosa e elegante, muito fiel e responsável. Sendo tudo isso, sinto-me premiado por ter conquistado o seu coração. Quero poder usufruir do seu amor por muito tempo.

Um grande beijo para a costureira mais amada do mundo. (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor