Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Bendita armação aquela

Cartas - Amor - Bendita armação aquela


 Total de: 15.244 modelos.

 

Bendita armação aquela


Querido (nome)

Que bom que você não percebeu que aquela apresentação, meio forçada naquele dia em que encontramos um amigo por acaso, foi um encontro planejado para eu te conhecer. É que eu pedi a ele para ser apresentada a você.

Quando te vi pela primeira vez, já senti aquela atração que persiste até hoje. Fiquei tão entusiasmada que dei um jeito com o nosso amigo e fui apresentada com toda cerimônia. Depois da apresentação, logo fiquei babando por ti.

Gostei imediatamente de você. Fiquei completamente caída, pois além de bonitão, a sua conversa era muito legal. Cheia de tiradas inteligentes, percebi imediatamente o seu humor fino e seu papo atraente. No primeiro instante já vi que se tratava de um cara acima da média.

Valeu a mãozinha de nosso amigo, tenho a certeza que nunca teria coragem de me aproximar de você. Logo percebi que estava diante de alguém que o namoro iria sem dúvida dar samba, estava até com as pernas bambas diante de uma figura que parecia ser feita para meu gosto.

Adorei conhecê-lo, fiquei maluca quando percebi que era correspondida. Foi na verdade um momento raro na minha vida, uma atração singular e maravilhosa, estou nas nuvens desde aquele instante. Esse encontro querido certamente vai selar um grande caso de amor. Foi algo Mágico.

Confessando aquela bendita armação, quero dizer que estou muito feliz e grata por conseguir tudo que sonhei.

Um grande beijo (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor