Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Beijos de chocolate

Cartas - Amor - Beijos de chocolate


 Total de: 15.244 modelos.

 

Beijos de chocolate


Querida (nome),

Nesta Páscoa faço questão de te presentear com chocolate. Quero que você sinta a doçura do meu amor ao saborear nem que seja um pedacinho só, por conta de sua dieta. Espero que sinta toda a delícia que o meu amor te proporciona, no pedacinho de chocolate que você comer.

Você há de se deliciar com a doçura do presente e com o sabor de meus beijos de chocolate, pois eu vou me lambuzar com os ovos de Páscoa que eu adoro. Sei que você, e tampouco eu, não nos importamos com o meu peso, que já passou do ponto faz tempo.

Se estiver pensando em me dar uma lembrancinha, quero que seja mais um tantinho de chocolate, pois embora não seja chocólatra, adoro essa doçura. Sabe que nunca dei beijinhos especiais de Páscoa para outra. Espero que de agora em diante, estejamos sempre juntos nessa comemoração.

Além desta Páscoa, quero festejar contigo o Natal, Revellion e demais festas, religiosas ou não. Quero também estar com você em todos os domingos comuns, para comemorar com mais assiduidade o nosso amor, com todos os beijinhos possíveis e imagináveis.

Não se assuste com as minhas propostas, eu não estou pedindo muito, só quero que você não se importe com o meu peso, embora esteja pensando em controlá-lo. Também não estou insinuando para você abandonar a sua dieta, que afinal, é própria da vaidade feminina.

Com muito amor, espero que tenha entendido as minhas insinuações sobre as futuras datas, pois de agora em diante, só penso em estar com você.

Beijos
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor