Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Beijinhos juvenis...

Cartas - Amor - Beijinhos juvenis...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Beijinhos juvenis...


Meu gato,

sabe que você é o namorado mais lindo do mundo? Eu acho!!! E percebo sempre uma pontinha de inveja nas minhas amigas quando elas me vêem bem agarradinha com você, quando você aparece pra me pegar na escola.

Sabe que a diretora do colégio já andou ligando pra minha mãe? Ainda bem que mamãe já sabe que você existe, senão ela ia me dar uma bronca daquelas! O que ela não sabe é que de vez em quando, quando eu tô bem distraída, você me dá aqueles beijos que quase me arrancam o aparelho.

E por falar em beijo, 13 de Abril é o Dia do Beijo, sabia? Dá até vontade de cabular aula e ir para uma praça bem bonita, cheia de árvores, sentar num daqueles banquinhos bem românticos e ficar te beijando, beijando, beijando, até chegar a hora de voltar pra casa, pois é bom não se atrasar para o almoço, não é mesmo?

Estou com tanta vontade de te dar um beijo neste Dia do Beijo que seria capaz de me arriscar a te encontrar na esquina, nem que fosse rapidinho, só pra te dar um beijinho e voltar correndo pra casa...

Por falar nisso, o porteiro também já anda desconfiado: ele nunca viu o mesmo skate passar tantas vezes na frente do prédio. Nem meu vizinho aparece tantas vezes na frente daquela guarita. O mais bandeiroso é que sempre que você fica zanzando de um lado para o outro da minha calçada, eu acabo voltando pra casa com os cabelos todos desarrumados e retocando o batom...

Mas, não tô nem aí... Hoje é o Dia do Beijo e eu quero te ver de qualquer jeito! Telefona logo!

Um beijo da,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor