Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Atitude que me despertou

Cartas - Amor - Atitude que me despertou


 Total de: 15.244 modelos.

 

Atitude que me despertou


Minha querida

atitudes muito simples, às vezes assumem um significado muito grande para nós. Ontem estávamos na sala em silêncio, eu fingindo ler o jornal e você espiando a televisão. Num recinto de poucos metros quadrados, eu e você calados, parecíamos estranhos.

Num momento, você levantou-se e ao encaminhar-se a cozinha, passando por mim, me fez um ligeiro carinho na cabeça e beijou-me os cabelos. Eu que estava tão absorto, senti a presença do amor, palavra que para mim parecia ter sumido dos dicionários.

Entretanto esse seu singelo gesto me trouxe novamente à realidade, lembrando-me que o amor ainda estava presente, e surgia soberano, mesmo naquele nosso tácito silêncio. Se eu estivesse sozinho em casa, com certeza estaria vivendo um momento de tédio absoluto.

Mas a sua significativa atitude, me fez ver que não estava só, e a presença de minha mulher trouxe-me a mais absoluta sensação de conforto. Um sentimento tão grande que, tudo o que pudesse estar acontecendo fora das paredes de nosso apartamento, a mim parecia ser supérfluo, desnecessário, absolutamente descartável.

Minha querida mulher estava tão próxima, flutuando em nossa casa, fazendo-me lembrar que o nosso amor ainda estava vivo e soberano. Escrevi para dizer que adoro estar com você em qualquer circunstância, em qualquer lugar a qualquer hora. Ver nosso amor reinar no pequeno espaço de nossa intimidade, é para mim ser absolutamente feliz.

Te amo minha querida (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor