Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao vendedor de embalagens

Cartas - Amor - Ao vendedor de embalagens


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao vendedor de embalagens


Meu querido,

antes que você venha me dizer que tudo no mundo é descartável, quero que você compreenda que há coisas no mundo capazes de guardar todos os bons produtos com muito mais eficiência do que você imagina... Meu coração é assim, quando se trata de amor!

Inclusive, devo confessar que só entro na sua loja para vê-lo, pois o seu porte elegante e seus gestos gentis são as coisas mais chamativas do mundo, já que eu nunca havia me interessado por alumínio ou papéis de embalagens.

Aliás, se o meu coração ("que não é de papel", como diz a canção) é capaz de guardar e transportar tanto carinho, imagina o que não será capaz de fazer o meu corpo todo!

Se você precisar, posso conservar calor para aquecer os seus pezinhos, suas mãozinhas e seu doce rosto. Posso oferecer-lhe todo o meu tempo e energia para que nenhum dos nossos sentimentos seja afetado pela temperatura do ar ou pelas pedras do caminho. Posso assumir o papel de um isopor, protegendo você em todas as circunstâncias e viagens, sejam por terra, mar ou ar!

Querido, você é muito competente e eu só entro na sua loja para ouvir os seus oferecimentos de produtos e facilidades de pagamento, para ter a esperança de que entregará em casa tudo o que eu lhe encomendar!

Não me deixe esperando, não demore para chegar, porque eu não vou aceitar aquela velha desculpa de que o picolé que você reservou para mim derreteu no caminho! Afinal, você é especialista neste assunto de conservar os produtos em boas condições de consumo!

Beijo da sua,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor