Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao vascaíno

Cartas - Amor - Ao vascaíno


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao vascaíno


Meu querido,

quando você chega em casa com o sorriso aberto e cantando feliz "Vamos todos cantar de coração / A cruz de malta é o meu pendão..." eu já sei que o Vasco ganhou mais uma! Mas, o mais engraçado é que você sempre chega cantando assim. Me diz um segredo: não perde nunca esse tal de Vasco da Gama?

Sorte sua e sorte a minha também, pois quem dera todo mundo pudesse namorar alguém que está sempre assim bem-humorado. Aliás, no próprio hino popular do clube está escrito que "Tua imensa torcida é bem feliz..." - e eu posso comprovar que é verdade!

Você é mesmo um campeão, e vive a me dizer todos os apelidos que o Vasco já teve ao longo da sua história: Gigante da Colina, Expresso da Vitória, Almirante, Bacalhau, Vascão... sei que você curte todos eles, mas imagino que o que você mais goste mesmo é o Vascão Vira-Vira, pois lembra as vitórias mais gostosas, aquelas de virada em cima do Foguinho, do Flazinho, do Fluzinho, não é?

Meu querido, acho que você já perdeu as contas de quantos títulos já viu o Vasco ganhar, mas tenho que lhe dizer que você acaba de ganhar mais um: o de namorado mais gostoso do Brasil!

Espero que você não fique surpreso e nem muito vaidoso com mais esta sua conquista, e continue a me dedicar carinho e atenção, pois você sabe muito bem o quanto eu zelo pela sua felicidade e conforto.

Sei que um tal de Mirim, que jogou no Vasco no início da década de 50, disse uma vez: "Felicidade, teu nome é Vasco!" Espero que você, quando for dizer "Felicidade, teu nome é......." também diga Vasco, mas não esqueça de incluir também o meu nome nesta frase, certo, querido?

Um beijo da sua
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor