Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao torcedor do paraná clube

Cartas - Amor - Ao torcedor do paraná clube


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao torcedor do Paraná Clube


Meu querido (nome),

eu sei que você conhece bem o hino do Paraná Clube, que é o time do seu coração. Então, permita-me que eu faça uma brincadeira e diga-lhe que, tenho a sensação de que o meu amor por você "já nasceu gigante, é fruto de união e tem força, arrojo, imponência e poder de realização..."

Gostou, querido? Pois saiba que quando desfilo pelas ruas acompanhada por você fico mais altiva do que a Gralha Azul, e sei que a minha face exprime em cores vivas, a potência e a garra deste amor infinito que eu sinto por você!

Meu amor, meu guerreiro valente, alegria do meu coração, diga-me uma coisa: além de tão charmoso você precisava ser tão inteligente? Sim, pois só mesmo alguém esperto como você poderia adivinhar que uma equipe tão jovem, com tão pouco tempo de existência, poderia trazer tantas alegrias à sua torcida...

Sabe, é por isso tudo que eu tenho absoluta certeza de que o nosso amor é mais do que campeão. Na verdade, este amor é pentacampeão, não é? Bom, agora vou deixar de dar bandeira. Vou vestir aquela minha roupinha nova, azul, vermelha e branca e sair por aí, alegre e feliz, para me encontrar com você!

Até já e um beijo da(o),
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor