Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao torcedor colorado

Cartas - Amor - Ao torcedor colorado


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao torcedor colorado


Querido (nome), logo que eu te conheci percebi que eras inteligente, pois só mesmo um Gaúcho estúpido barbaridade poderia não torcer para o único clube octacampeão estadual no Rio Grande, e três vezes campeão brasileiro. Mas, quem nasceu pra quero-quero nunca vai chegar a Falcão, não é mesmo?

Gosto do seu orgulho Colorado, gosto do seu jeito de esculachar um gremista quando ele quer nos passar uma flauta. Aliás, esse pessoal não se enxerga? Afinal, o greminho só consegue encher o "Remendão" em final de campeonato, e com a torcida colorada tomando mais da metade daquilo que eles chamam de estádio...

Estádio de verdade, aqui no Rio Grande, só o Gigante da Beira-Rio, não é, meu amor!

Olha, o que eu mais quero hoje é sair com você de mãos dadas pelas ruas com a camisa do Inter, desfilar orgulhosa abraçada com o meu amor e com a camisa colorada aquecendo o meu peito e o meu coração!

Meu querido, já diz o nosso hino que "Correm os anos, surge o amanhã radioso de luz", e assim também seguirão esses amores, o de mim por você e o nosso pelo alvi-rubro. Que o nosso amor profundo e sincero seja sempre um motivo de festas em nossos corações!

Um beijo da sua
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor